nota oficial

Salto, 15 de fevereiro de 2023

A Câmara de Salto informa que por problemas técnicos apresentados no computador da TV Web – o qual realiza as transmissões e gravações (de vídeos) das atividades realizadas no plenário e sala de reuniões – provavelmente nas próximas semanas não haja transmissão/gravação das sessões, reuniões de comissões (e outras) e das audiências públicas.

Ressalta-se que já está em andamento o procedimento para substituir as peças necessárias ao conserto do equipamento, sendo solicitado que o serviço seja feito o mais rápido possível.

Vale destacar que as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas são abertas ao público, o qual pode comparecer presencialmente na sede da Câmara para acompanhar os trabalhos legislativos.

Também é importante salientar que o sistema de som está funcionando, o que permite a gravação do áudio das atividades e posterior inserção na página da TV Web: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/.

Assim que a situação estiver resolvida, será feita a devida divulgação para que os munícipes possam voltar a acompanhar as transmissões/gravações (dos vídeos) das atividades da Câmara de Salto, pela TV Web e Facebook.