reuniao CRIA Brasil

Salto, 27 de janeiro de 2023

Em reunião realizada na Câmara de Salto nesta sexta-feira, dia 27, o vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto conversou com membros da CRIA Brasil (Associação dos Corredores Reunidos de Itu Adaptados e Portadores de Deficiência), que é uma Organização da Sociedade Civil (OSC).

Com sede em Itu, no Ginásio Municipal de Esportes “Presidente Prudente de Moraes”, e polo em Salto, no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”, a entidade reivindica uma sala para acolhimento visando à maior visibilidade de seus trabalhos, conforme explicaram o presidente da CRIA Brasil, Armando Buch Pastoriza, a vice-presidente e secretária Fabiana Pereira e o tesoureiro Edmar Wilson de Souza.

“Pretendo fazer uma reunião em fevereiro na Câmara, para dar mais voz e visibilidade à causa e estimular do Poder Executivo as respostas necessárias, sobretudo pensando no esporte adaptado à pessoa com deficiência”, disse o vereador.

*Com informações do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto.