reuniao inevat

Salto, 27 de janeiro de 2023

Na próxima semana, dia 02 de fevereiro (quinta-feira), às 14h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e os membros do Inevat (Instituto de Estudos Vale do Tietê).

No encontro, organizado pelo gabinete do vereador Daniel Bertani, será feita uma discussão a respeito dos desdobramentos da queda da mureta de proteção no bairro da Barra, fato que ocorreu no início do ano passado.

A expectativa é que, na ocasião, também estejam presentes secretários municipais convidados pela assessoria do vereador e demais pessoas interessadas no assunto.

A reunião será aberta ao público e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

SERVIÇO:

Reunião entre Vereadores e membros do Inevat (Instituto de Estudos do Vale do Tietê)

Data: 02 de fevereiro de 2023 (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook