votos radio fm90 1

Salto, 18 de novembro de 2022

Os vereadores da Câmara de Salto realizaram, na quinta-feira (17), a entrega de certificado referente aos Votos de Congratulação e Louvor para a Rádio FM 90. Parte da equipe - Gasparini Filho, Luis Carlos Oliveira, Rick Caetano e Thais Carolina – compareceu à cerimônia, realizada pouco antes da sessão ordinária.

De acordo com o Requerimento nº 262/2022, de autoria do vereador Antônio Cordeiro dos Santos, a homenagem foi concedida pelos relevantes serviços prestados ao município, em 41 anos de funcionamento da emissora.

votos radio fm90 5

O texto da propositura destaca que “com quatro décadas no ar, a FM 90 se consolida entre as mais tradicionais do FM em toda região por transmitir ao longo de todo esse tempo com uma programação local de identidade própria e idealizada para atender o público ouvinte fiel e sempre atento a todas as informações, sejam dos lançamentos musicais, dos acontecimentos cotidianos ou às mensagens publicitárias do anunciante regional. A FM 90 dispõe de uma variada grade de programação 24 horas, programação musical eclética rica em sucessos nacionais e internacionais, interação com o ouvinte e comunicação atuante”.

O presidente da Câmara, Cícero Landim, conduziu a cerimônia, da qual também participaram os vereadores Antônio Cordeiro dos Santos, Daniel Fraga Moreira Bertani, Gideon Tavares, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Vinícius Saudino de Moraes.

 

**Confira na íntegra o vídeo da entrega dos Votos de Congratulação e Louvor:

TV Web: https://bit.ly/3tDBAR7

Facebook: https://bit.ly/3EFyVww