visita gerente lojas cem 3

Salto, 10 de Novembro de 2022

O presidente da Câmara de Salto, Cícero Landim, recebeu na tarde desta quarta-feira (dia 09), a visita do gerente das Lojas CEM (unidade do Centro), Francisco de Assis Lima, o qual fez a entrega de dois exemplares do livro “Ainda bem que tem – Varejo da história das Lojas CEM” – autoria de Maurício Guadrini Gardenal. O livro conta a trajetória da rede varejista, a qual completou 70 anos em 2022.

Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos, entre eles a recente conquista da agência de propaganda das Lojas CEM que venceu a disputa no Prêmio Profissionais do Ano 2022 (região Sudeste Interior), com a criação do filme publicitário “A bike do vovô”.

Além disso, o gerente aproveitou para contar sobre os mais de 20 anos sendo colaborador da empresa saltense, tendo passagem por cidades como Avaré, Marília e São Manuel. Há cerca de quatro anos, está à frente da gerência da primeira unidade das Lojas CEM – localizada na av. Nove de Julho – contando com uma equipe de aproximadamente 80 funcionários para atender a demanda e fluxo intenso de clientes.