manifestacao interesse

Salto, 17 de Outubro de 2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 21/2.022

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

A CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO, torna público seu interesse na Contratação de profissional liberal ou pessoal jurídica, por Empreitada Global, na área de engenharia e/ou arquitetura para a execução de serviços técnicos, em serviço não continuado, compreendendo o assessoramento, coordenação, especificações, elaboração de estudo técnico preliminar, estudos de viabilidade técnica, análises, orçamentos, acompanhamento de licitações, fiscalização de projetos, obras e serviços, vistorias, emissões de laudos, levantamentos, pareceres e outros de mesmas naturezas, necessários à consecução do processo licitatório (fase pré, fase licitação e fase de execução), dos serviços e obras de reforma do imóvel, localizado na Rua Luís Dias da Silva, 375 - Vila Teixeira, o qual será a nova Sede da Câmara da Estância Turística de Salto. O Termo de Referência contendo o descritivo pormenorizado dos serviços a serem contratados estão disponíveis no site da Câmara (www.camarasalto.sp.gov.br) na aba “licitações”.

As propostas de honorários deverão ser enviadas pelo e-mail licitacao1@camarasalto.sp.gov.br ou entregues pessoalmente na sede da Câmara, sito à Convívio Dom Pedro II, nº 385, Centro, Salto/SP, até o dia 31 de outubro de 2.022, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O recolhimento das propostas tem por finalidade decidir o tipo de certame em que se dará a contratação. Mais informações poderão ser obtidas pelo email licitacao1@camarasalto.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4602-8300 ramal 133.

Estância Turística de Salto, 17 de outubro de 2.022

Cícero Granjeiro Landim