aviso reuniao energias alternativas

Salto, 23 de junho de 2022

Na próxima quinta-feira, dia 30, às 14h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e representantes de segmentos do meio ambiente em geral. O encontro, organizado pelo gabinete do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, tem como objetivo dialogar com a sociedade para amadurecer a ideia do projeto de lei que em breve será apresentado por ele.

O projeto a ser protocolado pelo vereador Henrique visa o fomento à utilização de energias alternativas no município, estabelecendo diretrizes a serem observadas pelo Poder Executivo mediante políticas públicas de longo prazo.

Público – A reunião será aberta ao público, ressaltando que para frequentar as dependências da Câmara fica dispensado o uso de máscara de proteção facial e a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 – conforme Ato da Mesa nº 01/2022.

Transmissão ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

SERVIÇO:

Reunião para tratar da utilização de energias alternativas no município

Data: 30 de junho de 2022 (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook