votos congratulacao 1

Salto, 04 de maio de 2022

Na terça-feira, dia 03, pouco antes do início da 14ª Sessão Ordinária, no plenário da Câmara de Salto, foi realizada a entrega do certificado referente ao Voto de Congratulação concedido a Luiz Ricardo Domingues.

Na ocasião, o vereador Gideon Tavares, autor do Requerimento nº 105/2022 que conferiu a homenagem, fez a leitura da propositura (a qual foi votada e aprovada por unanimidade no dia 05 de abril deste ano).

voto congratulação luiz ricardo domingues 03 05 2022 4

Luiz Ricardo Domingues é casado e tem dois filhos. Possui formação de Bombeiro Profissional Civil, Técnico de Segurança no Trabalho, Guarda Vidas, Supervisor de NR 33; Supervisor de NR 35; Instrutor de SBV, Animais Peçonhentos (Butantã). Membro Voluntário do Grupo de Resgate (Voluntários de Indaiatuba). Também participa voluntariamente do “Projeto Bombeiro Cidadão” que atende cerca de 120 crianças, ensinando noções de cidadania, disciplina, respeito ao meio ambiente, prevenção de incêndio, entre outros.

voto congratulação luiz ricardo domingues 03 05 2022 3

O presidente do Poder Legislativo, Cícero Landim, conduziu a cerimônia, da qual também participaram os vereadores Daniel Bertani, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Alessandro Dernival da Silva, Antônio Cordeiro dos Santos e Henrique Balseiros Chamosa Neto.

 

 **Confira na íntegra o vídeo da entrega do Voto de Congratulação:

TV Web:  https://bit.ly/3KH4Exf

Facebook:  https://bit.ly/3LILMiz