sessao solene escoteiros

Salto, 11 de abril de 2022

Na próxima semana, dia 19 (terça-feira), às 18h30, a Câmara da Estância Turística de Salto vai realizar uma sessão solene em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro. Na ocasião, serão homenageados colaboradores e chefes do Grupo Escoteiro “Taperá”.

A solenidade faz parte da “Semana Comemorativa ao Dia Mundial do Escoteiro”, instituída em Salto pela Lei nº 3.587/2016, de autoria dos ex-vereadores Willhes Gomes da Silva e José Solano de Oliveira “Zezinho Cabeleireiro”.

Fundado em 1993, o Grupo Escoteiro “Taperá” vai completar em 29 anos em 2022 e foi declarado de Utilidade Pública pela Lei nº 2.576/2004.

Público – A sessão solene será aberta ao público, ressaltando que para frequentar as dependências da Câmara fica dispensado o uso de máscara de proteção facial e a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 – conforme Ato da Mesa nº 01/2022.

Transmissão A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

SERVIÇO:

Solenidade em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro

Data: 19 de abril de 2022 (terça-feira)

Local: Plenário da Câmara de Salto

Aberta ao público

Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook