aviso reuniao

Salto, 10 de março de 2022

Na sexta-feira, dia 11, às 09h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sandro Roberto Stivanelli – em atendimento ao Requerimento nº 29/2022, de autoria do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, tendo sido votado e aprovado na 3ª Sessão Ordinária de 2022. Conforme consta na propositura, a vinda do secretário à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos sobre o planejamento deste ano, informações diversas com relação ao asfaltamento de vias públicas, obras que pretendem ser entregues e demais dúvidas que possam surgir entre os vereadores.

Na mesma reunião, estará presente o secretário de Meio Ambiente, Osvaldo Antônio Dalla Vecchia – em atendimento ao Requerimento nº 30/2022, de autoria do vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, tendo sido votado e aprovado na 3ª Sessão Ordinária de 2022. De acordo com o referido documento, a reunião é para que o secretário possa prestar esclarecimentos sobre o planejamento e ações da pasta, além de sanar dúvidas a respeito da atual situação do Parque do Lago.

Público - A reunião será aberta ao público. Vale lembrar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Transmissão A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

Serviço:

Reunião entre Vereadores, Secretário de Obras e Serviços Públicos, e também o secretário de Meio Ambiente

Data: 11 de março de 2022 (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook.