abertura semana da mulher

Salto, 03 de março de 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Salto realiza na próxima segunda-feira, dia 07, na Câmara de Salto, a Solenidade de Abertura da Semana da Mulher 2022. Para o evento estão convidadas mulheres que ocupam cargos públicos eletivos, como deputadas estaduais e federais, bem como vereadoras e presidentes de partidos políticos da cidade e região, e mulheres que ocupam cargos na gestão executiva municipal.

A cerimônia vai contar com a mediação de uma das conselheiras, que, a partir da temática dos “90 anos do voto feminino” e da importância da participação da mulher na política e na construção de políticas públicas, conduzirá o debate de forma neutra, sem conotação política partidária eleitoral.

A solenidade será às 15 horas, no plenário da Câmara de Salto, sendo aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e página oficial no Facebook.

Vale ressaltar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19 (comprovante de vacinação ou o documento disponível no site/aplicativo ConecteSUS – acompanhado de documento oficial com foto).

SERVIÇO:

Solenidade de Abertura da Semana da Mulher

Data: 07 de março de 2022 (segunda-feira)

Local: Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto

Aberto ao público

Transmitido ao vivo pela TV Web e Facebook.