1 reuniao com vide prefeito edemilson

Salto, 19 de Janeiro de 2022

O presidente da Câmara de Salto, Cícero Landim, se recuperou da Covid e recebeu alta médica para retornar ao trabalho presencialmente. Assim, já na manhã desta quarta-feira, dia 19, se reuniu com o vice-prefeito de Salto, Edemilson Pereira dos Santos.

No encontro, trataram sobre o projeto de lei nº 01/2022 – de autoria da Prefeitura de Salto - o qual dispõe sobre a autorização para formalizar convênio junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem). A justificativa é que o PL visa atender exigência do Governo do Estado de São Paulo, para permitir a pavimentação da SLT-010, conhecida como “Estrada do Lajeado”, por meio do programa estadual denominado “Novas Estradas Vicinais”.

A propositura foi protocolada no dia 18 e está tramitando em regime de urgência. Após o parecer das comissões permanentes, será feita a convocação de sessão extraordinária, haja vista a necessidade da aprovação da lei para que Salto seja mantida no programa.

Os representantes do Legislativo e Executivo também conversaram sobre outras demandas importantes para o município, como a questão da falta de insumos para realização dos testes de Covid-19, e ainda aproveitaram a oportunidade para debater alguns pontos do projeto de reforma administrativa que, em breve, a Administração Municipal pretende protocolar na Casa de Leis.