Garotinho Cordeiro Clinica Moutonnee site

Salto, 23 de agosto de 2021

O vereador Antônio Cordeiro dos Santos e o segundo suplente do PT na Câmara de Salto, o ex-vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, estiveram no sábado, dia 21, em frente à Clínica Salto Saúde Moutonnée, localizada na rodovia Rocha Moutonnée.

A referida clínica, construída para dar qualidade, acolhimento e melhor atendimento para moradores de vários bairros da região, encontra-se fechada até hoje, após quase nove meses do atual governo.

Cordeiro vai cobrar o Poder Executivo para saber os motivos de as obras que foram identificadas como necessárias ainda não terem sido feitas. “Tem problemas? Já são nove meses. Era para estar pronto. Não dá para ficar olhando para trás e o povo sendo atendido em um local sem condições”, lamentou.

*Com foto e informações do vereador Antônio Cordeiro dos Santos.