edemilson-cemus-cecap

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, para que determine a limpeza na unidade escolar de Educação Infantil II e III, na Rua Gaspar de Lemos, 09 - Jardim Cecap. De acordo com o Vereador, os pais estão preocupados com seus filhos que estudam na escola, pois o local também representa perigo em relação a animais peçonhentos.

Segundo o Representante do Legislativo, as próprias crianças reclamam do mato e é nítido que tem se tornado um problema e é necessário a roçagem e capinação na área dentro dos muros da escola e ao redor nesta área pública. “A unidade escolar fica próxima a uma propriedade de pastagem e é comum a invasão de ratos, aranhas e outros bichos peçonhentos escondidos”, disse Edemilson.