rua jordania site 31-05-2015

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando atenção para o término do asfalto no final da rua Jordânia no bairro Jardim das Nações, próximo ao nº 401.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores cobram uma solução para esse pequeno trecho da referida rua sem asfalto e que está acumulando entulhos.

“É necessária a manutenção e a limpeza, pois as chácaras desta via sofrem com a falta de auxílio do poder público. Os moradores pedem uma atenção e que seja feito o asfalto ou que seja jogado cascalho para resolver o problema que perdura desde que foi construído o bairro, pois eles pagam seus impostos e não têm os mesmos benefícios ou direitos que o restante do bairro e da cidade”, finalizou o Vereador.