edemilson-multas

Após questionamentos de cidadãos e dúvidas que chegaram até o seu conhecimento na última quarta-feira, a respeito do número de multas geradas no trânsito de Salto: 16 mil em apenas um mês; o Vereador Edemilson Pereira dos Santos esteve no Departamento Municipal de Trânsito na manhã desta quinta-feira, para buscar esclarecimentos.

“O número que cidadãos me passaram realmente assustou, por isso fui obter esclarecimentos e obter os dados ados reais”, disse o Vereador.

Edemilson esteve reunido com o secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho, o Diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto e o chefe de gabinete, Diego Resende, sendo informado o número correto de autuações de 01 até 31 de janeiro deste ano. Segundo informado, foram feitas 857 autuações no mês de janeiro/2015 pelos agentes de Trânsito, GCMs e PMs.

Fotos: Divulgação Vereador Edemilson