edemilson-novo-vazamento-de-esgoto

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos visitou o córrego que atravessa o bairro Porto Seguro, localizando uma rede de esgoto rompida na Rua das Palmas, às margens do Ajudante. “Visitei este manancial, em vista das várias queixas do mau cheiro, similar a solvente, mas acabei encontrando uma rede de esgoto vazando sendo jogado in natura. Este leito tinha água limpa e peixes, mas infelizmente com a falta de manutenção preventiva, o local não tem mais vida, pois periodicamente o esgoto é despejado sem nenhum tratamento no rio. O vazamento persiste desde a última quinta-feira”, comentou o Vereador.

No mesmo dia, o Representante do Legislativo esteve em outro ponto com descarte irregular e solicitou ao SAAE – Ambiental, a manutenção em uma rede de esgoto entupida no final da Rua Rodésia, entre os bairros Nações e Nair Maria, nas proximidades do Rio Jundiaí.

“Os moradores já fizeram reclamação e pediram providências, mas não apareceram equipes para reparo ou sequer para avaliação do problema”, destacou Edemilson.

*Foto: Vereador Edemilson