edemilson-praça-jd-das-nações

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos encaminhou ao Executivo, uma solicitação de providências com urgência para limpeza e reforma do Centro de Convivência José Lisboa de Lima, no Jardim das Nações. “O estado que se encontra é lastimável e triste. Não podemos permitir um descalabro com o patrimônio publico e o lazer do bairro. Os bancos e brinquedos estão se deteriorando dia após dia, além de muito mato alto e lixo”, apurou o Vereador durante visita ao local.

Segundo Edemilson, são poucos brinquedos para as crianças brincar, pois muitos estão todos quebrados. “O cenário é de total abandono com matos para todo o lado, dificultando as crianças de brincar na praça e os adultos de ficarem no local”, lamenta. “A população também contribui com maus hábitos, como jogar lixo na área, pois estão espalhados por todo canto. No local tem garrafas, sofás, madeiras e até mesmo restos de embalagens de drogas”, acrescenta o Representante do Legislativo.

Nas cobranças, Edemilson solicita as providências urgentes, uma vez que o mato alto e a falta de iluminação (danificadas pelo vandalismo) preocupam os moradores, pois o local está servindo para uso de drogas e outros tipos de situações constrangedoras e inseguras.

*Fotos: Vereador Edemilson