salto sao jose 04-02-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de fevereiro, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião acompanhou os serviços de recuperação do asfalto em algumas ruas do bairro Salto de São José.

Procurado por diversos moradores, que solicitaram a manutenção das ruas do bairro, o Representante do Poder Legislativo Saltense encaminhou ao Poder Executivo, Ofícios pedindo os serviços, que foram realizados nesta semana.

“Fui procurado por moradores daqui do Salto do São José, que solicitaram uma espécie de operação tapa buracos por aqui, por isso enviei os pedidos à Prefeitura para que o trabalho fosse executado. O serviço está sendo realizado na rua dos Mandis e por isso passei por aqui para acompanhar juntamente com alguns moradores”, finalizou Lampião.