edemilson-limpeza-área-cecap

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, solicitando a limpeza e manutenção área de Lazer do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat – CECAP. De acordo com o Vereado, o estado atual da área de lazer tem incomodado moradores por conta dos problemas causados pelo mato alto.

“As famílias deixam de ir a este belo espaço e os usuários de drogas estão tomando conta do espaço no período noturno, que vão até o lugar para praticar atos ilícitos, causando o afastamento de pessoas de bem do local”, justificou o Representante do Legislativo.

Edemilson disse ainda que é necessário fazer a limpeza em toda a extensão das proximidades da Avenida das Bandeiras, pois o matagal e descarte de lixo tomam conta. Nas proximidades da Escola Joseano Costa Pinto precisa com urgência de limpeza, além do espaço da futura Clínica de Saúde do bairro, bem como a limpeza no Posto de Saúde e Creche existentes no bairro.

Além do pedido de manutenção de áreas públicas, o Vereador encaminhou também um ofício pedindo a notificação dos proprietários dos lotes particulares, especialmente do Residencial São Bento, nas proximidades do Rotary Club Salto e do Condomínio Costa das Areias, assim como as áreas públicas, que necessitam de limpeza urgente.

Os moradores tanto do condomínio quanto das residências que ladeiam os lotes abandonados estão se queixando do visual, do aspecto de abandono, bem como dos animais peçonhentos que estão surgindo por ocasião da situação degradante.