governador indaiatuba 28-04-2014 site

Neste final de semana o Segundo Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Roberto Natalino Silveira e o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro estiverem em Indaiatuba onde participaram de um evento com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O Chefe do Executivo Paulista esteve na vizinha cidade para inaugurar a unidade do Poupatempo local, que oferecerá diversos serviços, como emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento de veículos, entre outros. Os usuários têm acesso ainda a Boletim de Ocorrência Eletrônico e serviços da Nota Fiscal Paulista.

Natalino destacou a importância de participar de um encontro com o Geraldo Alckmin, pois é uma maneira de estreitar os laços entre nossa cidade e o Governo Paulista.

“Fizemos questão de participar dessa visita do Alckmin à vizinha cidade de Indaiatuba. Tivemos a oportunidade de conversar com ele, que colocou o Governo do Estado à disposição de nossa cidade”, concluiu o Representante do Poder Legislativo Saltense.