semana-do-contabilista site

Na última semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou da abertura da 14ª Semana em Homenagem ao Contabilista de nossa cidade e também da inauguração da Sala de Leitura e Pesquisa “Darcy Ribeiro”.

Na noite da terça-feira, dia 22 de abril, acompanhado do Vereador Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, o Presidente do Poder Legislativo Saltense esteve na Sala Palma de Ouro, do CEC (Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte), onde uma palestra sobre oportunidades da profissão, ministrada pelo Prof. José Donizete Valentina, abriu oficialmente a 14ª Semana em Homenagem ao Contabilista.

Já na quinta-feira, dia 24 de abril, acompanhado da Vereadora Luzia de Fátima Izidorio Vidal, Garotinho prestigiou a inauguração da Sala de Leitura e Pesquisa, localizada no Centro de Educação e Cultura onde na oportunidade foi feito o lançamento do livro “EducAÇÃO – Princípios Ativos da Arte de Educar”, de autoria de Giani Peres Pirozzi.