reunião-secretarios-ppp

Na tarde da última quinta-feira, os Vereadores saltenses se reuniram com o Secretário de Administração, Wilson Roberto Caveden, e o Secretário de Negócios Jurídicos, Amilton Luiz de Arruda Sampaio, para esclarecer dúvidas e questionamentos sobre o Projeto de Lei 001/2014, que institui o Programa de Parcerias Público-Privadas – PPP no município.

Dentre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Agnaldo Ribeiro Soares, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Eliano Apolinário de Paula, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Edival Pereira Rosa – Preto e Edemilson Pereira dos Santos.

Durante a reunião, os Vereadores ouviram as justificativas dos Representantes do Executivo para a implantação do projeto no município e esclareceram as dúvidas em relação às parcerias que poderão ser realizadas no município, após a publicação da Lei.

Esta reunião e outras audiências públicas podem ser acompanhadas pelo site da Câmara, através do Link TV Câmara.