votos aluno Pedro 1

Salto, 06 de março de 2024

Nesta quarta-feira, dia 06, o vereador Gideon Tavares fez a entrega, no Colégio Anglo Salto, do certificado referente ao Voto de Congratulações e Louvor ao aluno Pedro Ribeiro Coelho, junto de familiares e do corpo docente da escola.

Pedro conquistou a medalha de bronze na Olimpíada Copérnicus de Astronomia e Física, disputada em Houston, nos EUA. Com a ajuda, preparação e o apoio do professor Felipe Fontes, Pedro prestou a prova nacional, conseguindo se classificar e foi para os EUA para a prova internacional. Ele competiu com 240 alunos de 21 países.

“Esse voto busca homenagear o brilhante aluno do Colégio Anglo de nossa cidade por essa grande conquista”, destacou o vereador.

O Requerimento nº 03/2024 – de autoria do vereador Gideon Tavares –, que concedeu o Voto de Congratulações e Louvor ao aluno Pedro, foi apresentado na 1ª Sessão Ordinária de 2024, realizada no dia 06 de fevereiro.

*Com fotos e informações do vereador Gideon Tavares.

votos aluno Pedro 2