comunicado sessao encerrada site

Salto, 27 de fevereiro de 2024

Devido a uma pane elétrica logo antes do início da 4ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na Câmara da Estância Turística de Salto nesta terça-feira, dia 27, não foi possível a gravação e transmissão ao vivo da reunião.

O presidente da Câmara, vereador Edival Pereira Rosa “Preto”, deu início à sessão e informou sobre o problema, ressaltando que esse tipo de ocorrência já aconteceu em outras ocasiões.

Em seguida, após ser realizada a leitura da ata da sessão anterior, o vereador Daniel Bertani pediu questão de ordem e, com base no artigo 118 do Regimento Interno, solicitou o levantamento da 4ª Sessão Ordinária – que foi votado e aprovado por todos os vereadores.

Nesse sentido, o presidente informou que o Expediente (incluindo Tribuna Livre) e a Ordem do Dia da presente reunião ficarão para a 5ª Sessão Ordinária – a ser realizada na próxima terça-feira, dia 05 – e declarou encerrada a reunião.

A previsão é de que o problema seja resolvido ainda hoje, e com isso as transmissões dos próximos dias voltem a ocorrer normalmente.

4 sessao 27 02 2024