praça-dos-taperás-site

Na tarde da última terça-feira, o Vereador Eliano Apolinário de Paula enviou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli solicitando a manutenção da Praça dos Taperás, localizada na Rua Tangará no bairro Santa Lúcia.

O pedido do Vereador foi enviado com urgência, uma vez que a área de lazer se encontra em péssimas condições de uso. Por isso, Eliano solicitou ao Executivo para que por meio de departamento competente sejam realizadas as seguintes melhorias: manutenção no playground; reparos em toda iluminação; colocação de mais aparelhos para ginástica; limpeza geral, cortar o mato e fazer pinturas; bem como reformar os bancos; e reparos nas partes de alvenaria.

“A Praça dos Taperás é uma das mais antigas da cidade e a única que atende o também antigo Jardim Santa Lúcia, por isso estou solicitando atenção por parte do Executivo ao local”, disse o Vereador.