uti-pediatrica-site

O Vereador Roberto Natalino Silveira solicitou por meio do Requerimento nº 788/2013, ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli e à Secretária da Saúde, Cláudia Meirelles, para que informem se existe ação por parte da Secretaria da Saúde para a instalação de uma UTI neonatal e pediátrica em Salto; e se já foi realizada alguma reunião com a Administração São Camilo a esse respeito e qual a posição desse projeto.

Durante o uso da tribuna livre, na noite de terça-feira, em Reunião Ordinária, o Vereador defendeu a necessidade de uma UTI exclusiva para crianças em nosso município. O Representante do Legislativo disse ainda que se trata de um importante benefício para o município e também de extrema urgência.