sessão-26-11-2013-site

Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira, dia 26 de novembro, os Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto aprovaram por unanimidade e na íntegra, o Projeto de Lei nº 103/2013, de autoria do Executivo, que regulamenta a concessão de benefícios para Transporte Intermunicipal de Estudantes de nossa cidade e dá outras providências.

Apresentado pelo Executivo, o Projeto foi elaborado após uma série de discussões entre o Poder Público, uma Comissão de Estudantes e membros do Legislativo Saltense, que representaram a Casa de Leis nesses encontros.

Durante a discussão do Projeto em Plenário, os Vereadores Willhes Gomes da Silva e Edemilson Pereira dos Santos, que participaram desses encontros, destacaram as discussões entre o Executivo, o Legislativo e os estudantes, que participaram ativamente das tratativas para se chegar ao Projeto.

“Eu e o Vereador Edemilson participamos das discussões e quero destacar a participação dos estudantes. Eles mostraram a realidade do transporte intermunicipal para que o Executivo pudesse elaborar um Projeto que atenda as necessidades de todos. Parabéns aos estudantes que participaram das discussões e também a todos os outros que utilizam do transporte intermunicipal”, destacou Willhes.