audiencia saae site

A Câmara da Estância Turística de Salto foi representada pelo Presidente Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e pelos Vereadores Willhes Gomes da Silva e Edemilson Pereira dos Santos nas discussões do Plano Municipal de Saneamento Básico de nossa cidade.

O evento, que foi realizado nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, na “Sala Paulo Freire”, no Centro de Educação e Cultura, também contou com a participação do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, do Secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto e do Superintendente do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo.

O Plano Municipal de Saneamento Básico engloba os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejos dos resíduos sólidos.