rua-das-avencas-site

Na última semana, o Vereador Eliano Apolinário de Paula enviou um ofício ao Executivo solicitando a implantação de um redutor de velocidade, na Rua das Avencas, no bairro Porto Seguro. Segundo o Vereador, por causa do intenso movimento de veículos, os moradores pedem a colocação de uma lombada nessa via, nas imediações do nº 271.

Ainda, de acordo com o Representante do Legislativo, o pedido de lombada nesse local já foi feito reiteradas vezes pelos moradores junto ao Atende Fácil, bem como pelos vereadores através de indicações e requerimentos desde o ano passado. “Infelizmente até a presente data não fomos atendidos, o que vem causando preocupação entre os moradores. Considerando também, que a Rua das Avencas concentra grande número de estabelecimentos comerciais e é tida como a principal do bairro, razão pela qual apresenta intenso movimento. Por isso, peço que esse Executivo atenda esse pedido com urgência”, declarou Eliano.