reuniao secretario defesa social

Salto, 22 de junho de 2021

Na sexta-feira, dia 25, às 15h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Defesa Social, Antonio Ruy Neto, em atendimento ao Requerimento nº 85/2021, de autoria dos vereadores Vinícius Saudino de Moraes e Henrique Balseiros Chamosa Neto, tendo sido votado e aprovado na 14ª sessão ordinária de 2021, realizada em 04 de maio.

Conforme consta na propositura, a vinda do secretário à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos sobre o pedido da empresa Auto Ônibus Nardelli para que seja reformulada a concessão de subsídio oferecido ao transporte coletivo de Salto.

Público – A reunião será aberta ao público, com limitação na quantidade de pessoas. Desta maneira, na Recepção da Câmara, trinta minutos antes da reunião, será feita a distribuição de senhas por ordem de chegada, sendo 18 senhas para o público em geral e 4 senhas para os profissionais da imprensa.

Vale lembrar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

Serviço:

Reunião entre Vereadores e Secretário de Defesa Social

Data: 25 de junho (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e Página da Câmara no Facebook.