live mesa diretora 1 site

Salto, 26 de fevereiro de 2021

Os membros da Mesa Diretora da Câmara de Salto (Cícero Landim, Edival Pereira Rosa “Preto”, Daniel Fraga Moreira Bertani e Fabio Jorge) fizeram uma live (transmissão ao vivo realizada pela internet) na quarta-feira, dia 24, pelo Facebook do Legislativo saltense, para falar de alguns aspectos do dia a dia do Poder Legislativo e do trabalho dos vereadores. A ideia é que todas as quartas-feiras (dia seguinte à sessão ordinária) seja feita uma live para tratar de assuntos de interesse público, conforme sugestões recebidas dos munícipes.

Dentre os assuntos abordados na primeira live, os vereadores explicaram a função da Mesa Diretora e o que faz cada membro dela: presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Também falaram sobre as partes que compõem cada sessão ordinária e a importância do Tema Livre, momento no qual o vereador pode opinar sobre qualquer assunto na Tribuna da Câmara, além de cobrar o Poder Executivo por suas ações.

Na próxima quarta-feira, dia 03, em horário ainda a ser definido, a Mesa Diretora vai abordar o real papel do vereador, no sentido de esclarecer a população a respeito das obrigações dos legisladores municipais.

**Confira na íntegra o vídeo da primeira live com a Mesa Diretora: https://bit.ly/3pZOuEG

live mesa diretora 2 site