Vinicius Saudino vice governador 1 site

Salto, 09 de fevereiro de 2021

Na segunda-feira, dia 08, o vereador Vinícius Saudino de Moraes, em reunião em São Paulo com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, o deputado estadual Rodrigo Moraes e o advogado Matheus Costa, falou sobre a necessidade de reabertura dos bares e restaurantes até às 22h na região de Sorocaba, da qual Salto faz parte.

“Muitas famílias sobrevivem dessa renda e precisam voltar, assim como os outros serviços, seguindo os protocolos de segurança. Sou a favor da vida, mas também da economia e do sustento das famílias que dependem desses comércios”, explicou o vereador.

Vinícius Saudino também reforçou o pedido de mais um hospital para Salto. “Minha luta será incansável até que nossa cidade seja contemplada com um novo hospital. A saúde de todos precisa ser tratada com dignidade, humanidade e sem demora”.

“Agradeço ao deputado estadual Rodrigo Moraes pela agenda e ao vice-governador, que irá estudar, juntamente com o Centro de Combate à Covid do Estado de São Paulo, a possibilidade de ampliar até às 22h o funcionamento de bares e restaurantes da região de Sorocaba”, finalizou Vinícius.

Vinicius Saudino vice governador 2 site