abaixo assinado moradores jd independencia

Salto, 04 de junho de 2020

Na terça-feira, dia 02, os moradores do bairro Jardim Independência, Bruno Estevan Maciel e Túlio Ramos, estiveram na Câmara de Salto para protocolar um abaixo-assinado requisitando que a Prefeitura de Salto proceda a construção de uma área de lazer no espaço localizado entre as ruas Amarilis e Margarida.

No documento, com cerca de 40 assinaturas, os munícipes da região pedem que seja feito um local que possa contemplar um maior número de pessoas, haja vista que atualmente tem apenas um campo de futebol. “Gostaríamos que fosse feita uma área de lazer com parque para as crianças, alguns aparelhos de academia ao ar livre e um mini campo de futebol, aproveitamos a oportunidade para ainda reivindicar pela manutenção dos esgotos das ruas”, salientou Bruno.

Os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim conversaram com os munícipes, orientando para que também protocolassem o ofício no Atende Fácil.