IMG 1939

Salto, 26 de julho de 2019

Na tarde desta sexta-feira, dia 26, o vereador Márcio Conrado teve a honra receber, na Câmara Municipal de Salto, a visita do atleta saltense Bruno Carra, que é membro do Comitê Paralímpico Brasileiro e conquistou recentemente a medalha de prata na estreia internacional da disputa por equipes mistas, no Mundial Paralímpico de Halterofilismo, em Nur-Sultan, no Cazaquistão.

Além da medalha de prata, nesta competição, o halterofilista também ficou com a quinta colocação na categoria masculina até 59 kg ao erguer 175 kg, sendo sua melhor performance em mundiais. Bruno Carra tem uma carreira de muitas vitórias, e já está se preparando para os Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, que acontecerá de 23 de agosto a 1º de setembro. Neste evento, já foi duas vezes medalhista de prata (Guadalajara 2011 e Toronto 2015).

O vereador Márcio Conrado agradeceu ao atleta saltense por representar tão bem o Brasil e a cidade de Salto, parabenizando-o pelos resultados obtidos e ainda desejando-lhe boa sorte nesta nova competição.