audiencia publica financas 1

Salto, 24 de maio de 2019

Na tarde de quinta-feira, dia 23, a Secretaria de Finanças de Salto promoveu, na Câmara de Salto, a Audiência Pública para prestação de contas dos dados financeiros do primeiro quadrimestre de 2019, compreendendo os meses de janeiro a abril.

A apresentação foi feita pelo secretário de Finanças, Fernando Amâncio de Camargo, que estava acompanhado pelo contador da Prefeitura, Fausto do Monte Vecina, e a diretora de divisão, Janaína de Castro.

Inicialmente, o secretário apontou os números referentes às receitas, as despesas empenhadas para cada secretaria e despesas com pessoal. Ainda foram mostrados os restos a pagar, o resultado primário, a dívida consolidada e o resultado nominal. E também as principais despesas na Saúde e Educação (prestação de serviços, pessoal e encargos, materiais de consumo, entre outros).

audiencia publica financas 3

Após sua explanação, o secretário Fernando respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores. A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, com a participação dos vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Marcio Conrado, Dr. Otávio José Castanha Miralhes, Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim.

Também acompanharam a audiência pública o secretário de Defesa Social, Redcliff Sierra, o secretário da Saúde, Flávio Vitale, e chefe de gabinete da secretaria de Governo, Jesuíno Dutra. O superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Pérsio de Paula, esteve presente, mas desta vez não fez a demonstração dos dados da autarquia, sendo que as informações estavam inseridas na apresentação da Secretaria de Finanças.

Confira na íntegra o vídeo da Audiência Pública da Secretaria de Finanças.