Cecap

Salto, 24 de maio de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao chefe do Executivo, nesta semana, atenção para a área de lazer do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap), pois o espaço precisa com urgência de limpeza, pois o mato está tomando conta do espaço, impedindo as pessoas de usufruirem o local. “Por falta de manutenção, uma planta pequena e rasteira, conhecida como carrapicho, tomou conta do espaço, causando transtornos e dificuldade de acesso, pois as sementes grudam facilmente na roupa e na pele”, explicou.

“Também é preciso fazer a substituição de alguns brinquedos que estão danificados, oferecendo perigo para as crianças, bem como a recuperação da quadra de areia. Portanto, trago os pedidos dos moradores, pois o local deixou de ser um espaço frequentado devido ao abandono”, pontuou o vereador.

Rondon

Bairro Rondon – Edemilson também solicitou à Prefeitura a limpeza no bairro Rondon, tanto as vias públicas quanto a área de lazer. “Os brinquedos estão quebrados, necessitando de substituição. Esse espaço precisa ser recuperado e com iluminação pública. Solicito ainda a notificação dos donos de terrenos particulares que estão trazendo transtornos, com invasão de animais peçonhentos para os imóveis”, destacou.

Praca XV

Praça XV – O representante do Legislativo saltense requisitou ainda a retirada de matos e pragas dos canteiros de plantas da Praça XV de Novembro. “Está causando um impacto muito negativo, com pé de capim com quase 1 metro de altura. Uma placa de identificação de ruas foi colocada no canteiro porque estava ameaçando cair após a colisão de um veículo”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.