Estrada Rural GuarujaPiraí 1

Salto, 17 de maio de 2019

Em ofício enviado nesta semana ao prefeito Geraldo Garcia, o vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou que seja feita a limpeza de toda a extensão da área rural da Estrada Guarujá que liga desde a Avenida Japão até a Estação de Captação de Água no Piraí.

“O mato está fechando a via de ambos os lados, dificultando o tráfego de veículos, visto que a estrada não tem acostamento. Ainda persiste há cerca de duas semanas o vazamento de água da Estação de Captação do Piraí, nas proximidades da entrada do centro de captação. Apesar de ser água bruta, está gerando o desperdício e redução da água que segue para tratamento”, ressaltou o vereador.

Caic 3

CAIC e CEMUS IX – Edemilson também, por meio de ofício encaminhado à Prefeitura, pediu que seja feita a sinalização adequada com placas e uma revitalização na parte urbanística nas proximidades da escola CAIC e do Cemus IX “Prof.a Maria de Lourdes Guarda”. “Nós temos um grande número de estudantes, desde a creche, que se deslocam para esta unidade. Um local muito movimentado e os pais encontram dificuldades diariamente com a segurança dos seus filhos. Ainda existe uma grelha de ferro quebrada no final da avenida Eugênio Coltro, próximo à trilha de caminhada dos estudantes, sendo um risco. Por isso, solicito ainda a limpeza na unidade de ensino, na parte do telhado da creche. Está dando um aspecto de abandono. Parte da estrutura do prédio é usado para sediar o Cemus. Cabe ao poder Executivo tomar as providências. Por fim, a guarita da escola está com vidros danificados, precisando de revitalização”, destacou o vereador.

Jd. Marilia 2

Jardim Marília – Com relação à rua Ribeirão Preto, localizada no Jardim Marília, o vereador solicitou que seja realizado o serviço de tamponamento de buracos próximo à lombada. “O buraco existe há mais de seis meses e traz transtornos aos motoristas e pedestres. Também é preciso uma limpeza geral nesta rua, próximo ao córrego e embaixo do pontilhão, onde está com mato grande e muito lixo. O serviço precisa ser estendido até a Avenida Japão”.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.