salto sao jose

Salto, 17 de abril de 2019

Após constatar problemas em uma área de lazer, localizada no bairro Salto de São José, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício à Prefeitura de Salto solicitando providências.

“Um desbarrancamento vem ocorrendo há mais de cinco anos e cada dia a cratera aumenta. Aos poucos a estrutura da área está sendo engolida pela erosão e isto poderá causar danos no imóvel. É preciso também a limpeza da área pública, às margens do Córrego Guaraú, entre as ruas das Jurupocas e Tanchins. Uma infestação de escorpiões está preocupando os moradores, pois entram nas casas pelos ralos e o espaço público com mato alto contribui com o problema”, ressaltou o vereador.

No documento, ainda destacou a necessidade que seja feita a limpeza na Avenida dos Peixes, com poda das árvores e revitalização do canteiro central, e limpeza no espaço público em toda a extensão da rua Equador. “Precisamos de atenção para as áreas públicas abandonadas neste bairro, inclusive os particulares, como os espaços abandonados das antigas cerâmicas. Solicitamos a notificação dos proprietários da área das antigas Cerâmicas Guaraú e Taperá, pois o matagal está oferecendo perigo aos moradores das proximidades”.

uniao

Jardim União – Edemilson apontou, por meio de ofício enviado à Prefeitura, que é preciso ser feita a limpeza geral, muro de arrimo e terraplanagem em área pública, localizada na rua Eugênio de Oliveira, ao lado da igreja, no Jardim União. “O local está com muito entulho abandonado e precisa de limpeza. Esta situação tem criado transtornos à vizinhança que está encontrando escorpiões diariamente em suas casas”, disse o vereador.

*Com informações e fotos do vereador Edemilson Pereira dos Santos.