vereadores assisa oab 2

Salto, 29 de março de 2019

Na manhã de sexta-feira, dia 29, os vereadores Márcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos com o presidente da ASSISA (Associação Industrial de Salto), Thiago Isola e a presidente da Comissão de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente da OAB Salto, Dra. Regina Célia de Souza Veloso.

O encontro aconteceu na Câmara de Salto e teve como objetivo discutir ações ambientais e possíveis ações jurídicas em prol do meio ambiente de toda a região. “Salto é afetada por grande quantidade de lixo que vem pelo Rio Tietê proveniente de muitas cidades, o que acaba acarretando em despesas sempre para o nosso município”, salientou o vereador Márcio.

Durante a reunião também foram abordados temas como a reclassificação das águas do rio Jundiaí, ações em prol do Rio Tietê, fontes poluidoras do ribeirão Piraí, entre outros.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.