Release 320 - 24 DE OUTUBRO - Vale Cultura

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Willhes Gomes da Silva participaram nesta semana, na Sala Palma de Ouro, do encontro que discutiu sobre o Vale Cultura.

O encontro foi promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio das Secretarias municipais da Cultura e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Ministério da Cultura.

A intenção foi esclarecer e sensibilizar os empresários para que realizem a adesão ao benefício, um instrumento de fomento e acesso da política pública cultural. Os Vereadores destacaram a importância de um projeto como esse e a parceria com empresas privadas para o fomento da cultura no município.