Presidente participa de encontro de Encontro Saúde Total do CAPS II-CECOI

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou na manhã desta quinta-feira, dia 24 de outubro, do Grande Encontro Saúde Total do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II/ Centro de Convivência do Idoso – CECOI.

Durante o evento, que foi realizado no CECOI II, localizado a rua Pio XII, foram oferecidas atividades físicas, aferição de pressão arterial e de glicemia, além de palestras sobre controle de pressão arterial, acupuntura, auto exame das mamas e uma apresentação de talentos.

Garotinho agradeceu ao convite para participar do evento e aproveitou para parabenizar toda a equipe do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II/ Centro de Convivência do Idoso – CECOI pela organização.

“Fiz questão de participar desse evento porque temos que prestigiar o trabalho que é realizado por toda equipe do CAPS e do CECOI. É visível o empenho de todos para que tudo isso pudesse estar acontecendo. Estão todos de parabéns”, disse o Presidente do Poder Legislativo Saltense.