Vereadores participam de reuniões do Conirpi e Citrem

nova diretoria do conirpi

Salto, 31 de janeiro de 2019

Na manhã de terça-feira, dia 29, o presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos, e o vereador Álvaro Pacheco estiveram no Museu da Água, em Indaiatuba, participando da posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi) – que compreende os municípios de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva.

Na reunião, o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, assumiu como o presidente do Conirpi para a gestão de 2019. E, os vereadores saltenses que passam a integrar o Conselho Fiscal são: Álvaro Pacheco (titular), Lafaiete Pinheiro dos Santos e Clodoaldo Martins de Oliveira como suplentes.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, que estava na presidência do consórcio, aproveitou a oportunidade para comentar sobre os grandes e importantes avanços dos últimos dois anos.

posse nova diretoria do citrem

CITREM – No período da tarde, o presidente Lafaiete, acompanhado dos vereadores José Benedito de Carvalho “Macaia” e Álvaro Pacheco, esteve na reunião do Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano), na qual ocorreu a posse do novo presidente, sendo o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola.

A Primeira Assembleia Geral de 2019 foi realizada no gabinete do prefeito de Itu, ficando designados os demais membros do Citrem, incluindo o Conselho Fiscal, do qual passam a fazer parte os vereadores saltenses: Macaia (titular) e Lafaiete (suplente).

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.