Câmara recebe abaixo-assinado dos moradores do Jardim Celani que pedem melhoria no fornecimento de energia

abaixo assinadocelani

Salto, 08 de novembro de 2018

Na tarde desta quinta-feira, dia 08, foi protocolado na Câmara de Salto um abaixo-assinado, com cerca de 250 assinaturas, de iniciativa dos moradores do Jardim Celani, solicitando melhoria na qualidade de fornecimento de energia elétrica do bairro.

O documento foi entregue pelo munícipe José Lourenço dos Santos, tendo sido recebido pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos, o qual já encaminhou ofício para a CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) reforçando o pedido de providências.

No texto da reivindicação, é salientado que a demora no restabelecimento de energia elétrica após as quedas em dias de vento, chuva ou ameaças de intempéries e da falta de canal de comunicação, tem trazido perdas para os moradores e comerciantes. O problema se agrava pelo fato de que algumas pessoas precisam refrigerar medicamentos, e em muitas ocasiões a falta de energia chega a durar até 7 horas.

Os residentes do bairro apontam também que esta situação acontece há anos, principalmente no quadrilátero formado pelas ruas Suíça, Polônia, Iugoslávia e América. Por isso, mediante o abaixo-assinado e embasados no código do consumidor pedem que a CPFL melhore os serviços prestados quanto à rapidez no restabelecimento; faça uma avaliação da estrutura física que serve os trechos da rua Suíça até a rua Iugoslávia; troque o sistema antigo; melhore o dimensionamento, uma vez que o bairro teve sua demanda aumentada e se posicione sobre o que foi relatado e os planos para que haja melhorias.