pq laguna falta agua site

Salto, 08 de novembro de 2018

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos, através de ofício encaminhado à Prefeitura de Salto e ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), pediu providências sobre a falta de pressão no abastecimento de água nas casas do bairro Parque Laguna, fato que já vem ocorrendo há mais de dois anos. Além disso, a população desta região também sofre com a falta de água nas torneiras nos finais de semana.

“Os moradores das ruas Jurista Clóvis Bevilacqua, Jurista Pontes de Miranda e Jurista Henrique Bayma pedem atenção desta Administração, pois não suportam mais ficar sem água aos finais de semana e o SAAE não toma as devidas providências, pois já tem conhecimento através deste vereador e de solicitação dos moradores, além de divulgação da imprensa. No último final de semana, moradores da parte alta do bairro Laguna ficaram quatro dias sem água. Teve o problema no sistema elétrico na ETA Nações e em seguida, no sábado ocorreu o fechamento do abastecimento por conta de grande vazamento no bairro”, destacou Edemilson.

Segundo o vereador, diante desta situação muitos moradores buscam água em uma mina localizada entre o bairro Jardim Imperial para atender às necessidades básicas. “Mediante o exposto, questiono até quando o SAAE continuará se omitindo sobre essa situação? Os moradores pagam seus impostos e necessitam ser atendidos com excelência e qualidade”.

luminarias calcadao site

Calçadão – Em outro ofício, o vereador solicita que a Administração Municipal realize a troca de luminárias queimadas do Calçadão, e ainda a instalação de luminárias onde foram retirados os postinhos e não tiveram substituição até o momento.

“Os pedidos se fazem necessários tendo em vista a chegada das festividades do Natal e o comércio ficará aberto até mais tarde. Devido à grande quantidade de árvores, é necessária a iluminação em perfeito funcionamento, por questão de segurança. Peço também que sejam substituídas todas as lixeiras do Calçadão que estão podres, danificadas e sem serventia”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.