funeraria

Na última terça-feira, dia 15 de outubro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou durante o uso da tribuna da Câmara, o convite ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli e ao Diretor da empresa Funerária Saltense para virem ao Legislativo, a fim de discutir com os Vereadores, os valores do fornecimento de caixões, coroas de flores e outros materiais necessários para o sepultamento.

Segundo o Vereador, a Prefeitura precisa oferecer gratuitamente um caixão simples e outros ornamentos para o velório, caso os parentes não tenham condições de contratar um serviço particular.

“Existe uma lei municipal que contempla o assunto e isso não vem acontecendo e muito menos sendo respeitada pela empresa. Como pode o velório mais em conta custar R$ 1.500,00 ?. Precisamos de explicações”, indagou o Representante do Legislativo Saltense.

Edemilson voltou a reforçar também que a funerária deve orientar os familiares que queiram reduzir os custos para que faça o velório nas salas existentes nos cemitérios, pois em todos os velórios realizados na empresa já está incluso o valor de R$ 300,00 da locação de sala.