foto-01

Na Reunião Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 15 de outubro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho anunciou aos demais membros do Legislativo e ao público presente, que a Câmara possui novo site (www.camaraslto.sp.gov.br).
O novo portal da Casa de Leis foi desenvolvido para atender a demanda de procura por informações sobre a Câmara e sobre os Vereadores, bem como para atualização do site.
Segundo Garotinho, o próximo passo será a implantação da TV Câmara, por meio da qual, a população que não puder comparecer ao Plenário nos dias de Sessão e outros interessados, poderão acompanhar às Reuniões Ordinárias, por meio da internet.
O site apresenta um visual mais dinâmico e de fácil leitura, facilitando também a busca por informações referentes à Câmara e o trabalho desenvolvido pelos Vereadores Saltenses. O projeto é um dos objetivos atingidos pelo Presidente da Câmara e é um dos itens que compõem a proposta de modernização do Poder Legislativo Saltense.