imagem para o site - redimensionado

Salto, 28 de maio de 2018

Devido à greve dos caminhoneiros, que afeta inclusive a frequência dos alunos às escolas, as inscrições para o XVIII Prêmio Câmara de Meio Ambiente – cujo tema neste ano é “Biomas brasileiros: ameaças x preservação” – foram adiadas até o dia 08 de junho (sexta-feira).

As inscrições e a entrega dos trabalhos podem ser feitas na Câmara da Estância Turística de Salto, na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro, das 09h às 17h (de segunda a sexta-feira).

Podem participar alunos dos ensinos fundamental e médio de todas as escolas públicas e privadas de Salto, concorrendo em três categorias: Desenho, Cartaz e Texto Dissertativo-Argumentativo. Já na modalidade Fotografia, todas as pessoas interessadas podem inscrever seus trabalhos.

O regulamento completo do concurso, bem como a ficha de inscrição, também pode ser retirado na própria Câmara, sendo que todos os trabalhos devem ser entregues juntamente com a inscrição preenchida e grampeada.

No dia 20 de junho, acontecerá a solenidade de premiação, na qual serão conhecidos os trabalhos vencedores de cada categoria. A sessão solene será realizada no Plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, também será entregue o Prêmio Câmara Especial de Meio Ambiente.