Vereador Natalino pede soluções para problemas relacionados ao asfalto em bairros de Salto

SP-73

Salto, 20 de março de 2018

O vereador Roberto Natalino Silveira esteve na tarde de quarta-feira, dia 14, na rodovia SP-73, nas proximidades dos bairros Nair Maria e Jardim Panorama, onde verificou a situação precária do acostamento, cujo asfalto encontra-se bastante deteriorado, oferecendo graves riscos a quem transita pelo local. Natalino afirmou que irá acionar o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e pedir providências definitivas para esse trecho da rodovia, bem como requisitar que a Prefeitura, de forma emergencial, passe a máquina motoniveladora nessa via, a fim de rebaixar o asfalto que está levantado em boa parte do local.

ponto-de-onibus-Nair-Maria

Na avenida Remígio Dalla Vecchia, no Nair Maria, o vereador conferiu que o asfalto em frente a um ponto de ônibus está afundado e com acúmulo de terra, e irá solicitar ao Poder Executivo o devido reparo.

rua-Lombardia

Natalino esteve ainda no bairro João Jabour, no cruzamento das ruas Vaticano e Lombardia, onde pôde constatar a reclamação de moradores da rua Vaticano de que, quando chove, fragmentos do trecho não pavimentado da rua Lombardia descem e param em frente às residências. O vereador irá acionar o chefe do Executivo para que no local seja passada a máquina motoniveladora, de modo a assentar a terra e o cascalho que estão soltos.