cemus-x-votos

Salto, 12 de dezembro de 2017

Na sexta-feira, dia 08, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve presente durante as atividades de encerramento do ano escolar do CEMUS X “João Baptista Ferrari” e aproveitou a oportunidade para entregar à diretora Laura Hora da Silva um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos em comemoração aos 10 anos de fundação desta unidade escolar.

Neste mesmo dia, em evento no Lar Frederico Ozanam, o vereador Garotinho também fez a entrega de certificado com os Votos de Congratulações e Louvor à escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Tom & Jerry, aproveitando a festa comemorativa dos seus 25 anos. Na ocasião, o certificado foi entregue aos diretores da unidade escolar: Sandra Pavanelli Falcão, Iduino Nunes Falcão, Rodrigo Pavanelli Falcão, Felipe Pavanelli Falcão e Reynaldo Pavanelli.

tom-e-jerry-votos

Segundo o vereador, a Educação é um direito fundamental e que até pouco tempo atrás a Educação Infantil era tida como ensino de menor importância, mas atualmente tem papel reconhecido no estímulo da autonomia da criança e em seu desenvolvimento cognitivo, social e motor.

Os Votos de Congratulações e Louvor foram conferidos pelo vereador Garotinho por meio do Requerimento nº 362/2017, que foi votado e aprovado pelos demais vereadores na sessão ordinária do dia 07 de novembro de 2017.